Anjos Rebeldes - Anjos Caidos

Avaliação do Usuário

PLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVE
 

ANJOS - ANJOS CAÍDOS - ANJOS REBELDES

ANJOS E A HUMANIDADE - QUEM SÃO ?
Anjos na acepção do termo origina - se da palavra grega ANGELUS, que significa mensageiro ou emissário. São seres criados a imagem e semelhança do Criador e assim como dita a própria Bíblia semelhança esta que nós seres humanos também adquirimos.
Como mensageiros estes seres angelicais residem no mundo espiritual mantendo contado direto com o Criador, nos servindo a esta ligação da qual grande parte da humanidade deixou a muito tempo e muito distante de sentir, pensar e considerar a própria existência das hierarquias angelicais e sua importância em nossas vidas.
Para ilustrar a tese referente ao comportamento da humanidade em relação aos anjos, o dentista holandês, Dr. H.C. Moolenburgh, fez a 400 pacientes a seguinte pergunta: "Alguma vez em sua vida você viu um anjo?"
- 65 pessoas, ou seja 16% dos entrevistados, começaram a pensar seriamente na resposta (em sua opinião, um resultado surpreendente);
- 45 pessoas (11%) tiveram uma reação bem diferente. Tiveram um acesso de riso: não um riso irônico ou exagerado, mas aquele riso alegre e sadio que afirma, sem qualquer dúvida, que essas coisas simplesmente não existem;
- 37 pessoas (9%) ficaram espantadas;
- Outras 37 ficaram muito contentes. Foi o tipo de satisfação que vemos em pessoas que encontram uma confirmação inesperada para algo em que elas já acreditavam;
- 19 pessoas reagiram negativamente, ficaram aborrecidas e de mau humor;
- 9 disseram que já viviam com um anjo - o marido ou a mulher;
- Outras 20 tiveram uma reação mais construtiva: "Não, nunca vi um anjo, mas..." e lhe narraram um evento relacionado com o mundo dos mistérios.
Verificando os resultados de maneira ampla e geral a reação das pessoas que entrevistou, o Dr. Moolenburgh percebeu que, para a grande maioria (89%), acreditassem ou não em anjos, a pergunta não demonstrou ser banal e provocou uma reação emocional. Do total de 400 pessoas que entrevistou, 31 afirmaram já ter passado por encontros pessoais com seres angelicais, 61 contaram experiências paranormais e 7 relataram experiências de quase morte, em que estiveram a ponto de morrer e nesse momento viram e ouviram coisas que ficaram gravadas em suas memórias.
A visão de anjos pelas pessoas está relacionada à alteração do seu estado de consciência, consciência física, em que, de acordo com determinados eventos ocorridos na vida do homem/mulher, como acidentes, doenças e ou estados terminais, há este tipo de visão da presença angelical.
Não quero de maneira alguma dizer que é necessário que alguém padeça em desgraças para que tenha contato com os anjos, porém, em razão da inversão psíquica da humanidade, tem - se recebido relatos de pessoas que viram e ouviram os anjos, quando passaram por experiências desastrosas, quase entrando na morte física.
Portanto, vemos que a relação da humanidade com os anjos dá - se do real contato de uns e outros, sejam pela real aspiração de ter seu anjo da guarda "comunicativo" ou a faculdade de comunicar - se com anjos ou pela entrega as fatalidades, nós, em termos gerais, deixamos de ter contato com aqueles que podem nos ensinar as verdadeiras mensagens vindas do criador.
Como é formado o ser angelical.
Beleza, Bondade e Verdade, a tríade que forma a essência do ser humano e de todos os seres do Universo. São seres de elevado conhecimento da verdade e de tudo que compõe a natureza Divina e a natureza da humanidade. São tolerantes, complacentes, solidários, benevolentes e sábios, mantendo - se presentes sempre que os sinos dobram em harmonia, que a palavra é proferida pelo bem, pela beleza, pela verdade, estão presentes quando a luz fumegante das auras claras e sublimes resplandece em torno dos seres, que apesar de semelhantes ou como nós, alguns são capazes de nutrir virtudes suficientes a criar a chama da qual estes mensageiros se aproximam.
A presença angelical é constante na vida de cada um de nós, mas somente podemos realmente contar com o nosso mensageiro, se pensarmos nele, se orarmos meditando pela ação dele, dando - lhe trabalho diante de atitudes honestas e éticas, pois, é a missão pela qual estes seres foram criados e designados a visitar - nos aqui na existência material.
O próprio desenvolvimento das hierarquias angelicais depende da nossa participação ética ao estabelecermos contato com os anjos.
Como são denominados.
Segundo a pesquisadora italiana Paola Giovetti existem nove ordens celestes subdivididas em três ordens principais: A primeira é aquela que está sempre na presença de Deus e inclui os Tronos sagrados e suas legiões "com muitos olhos e muitas asas", ou seja, os Querubins e os Serafins.
A segunda ordem inclui os Poderes, as Dominações e as Virtudes.
A terceira ordem reúne os Anjos, os Arcanjos, e as Potestades.
A nomenclatura de cada Inteligência celeste (nível de consciência) é a indicação de sua natureza divina.
Serafins significa "aqueles que ardem" e "aqueles que aquecem".
Querubins significa "plenitude de conhecimento" ou "efusão de sabedoria".
O termo Tronos indica "proximidade do Trono Divino", são considerados os seres mais elevados recebendo diretamente do Criador consciência divina.
Os Serafins estão em contínuo e eterno movimento em torno da realidade divina, da qual com o calor, o ardor, seu poder de catarse(purificação) é como um relâmpago, impedindo qualquer resquício de escuridão.
Os Querubins são aqueles que possuem a capacidade de conhecer e contemplar a Divindade, e a capacidade de receber o dom da luz suprema, enchendo - se com o dom da sabedoria e comunicando - se, sem inveja, aos da segunda ordem.
Os Tronos são seres muito elevados e sublimes e o nome nos diz que são capazes de transcender em pureza toda e qualquer tendência vil, abstendo - se de qualquer atitude baixa, sentados como estão ao lado do Criador, firme e legitimamente a volta Dele que é com efeito a expressão do Altíssimo contemplando aquilo que advém do princípio Divino.
As ordens intermediárias: As Dominações indicam a capacidade de se elevarem, livres de todo e qualquer apelo inferior, não participando nunca de qualquer realidade dissonante ou tirânica.
As Sagradas Virtudes representam a firme e intrépida coragem em todas as atividades, na busca incessante da imitação de Deus.
Os Sagrados Poderes estando no mesmo nível das duas anteriores partilham uma disposição bastante harmoniosa além de uma capacidade de inteligência que assemelha - se à realidade Divina como a fonte de todo o Poder que O irradia, à maior distância possível, aos Anjos.
A terceira ordem: As Potestades representam o caráter divinamente soberano o seu poder de comendo dentro da ordem sacra que melhor se harmoniza com as potências soberanas, no Princípio ordenador supra - essencial.
Os Arcanjos com ordem intermediária entre as Potestades e os Anjos recebe das potências primárias à luz do Princípio Divino, para então anunciá-lo benevolamente aos Anjos.
Os Anjos são capazes de ser tornar mensageiros são os mais próximos de nós, a última ordem de Inteligências Celestiais. O termo Anjo é o que mais se aproxima da rela finalidade destes seres, comparando com as outras hierarquias, pois os anjos ocupam - se com aquilo que é mais manifestado, e mais ainda, com coisas do nosso Mundo. Assim sendo, a Sabedoria Divina confiou nossa hierarquia aos Anjos, nomeando Miguel como Príncipe do Povo Judeu.
Em termos gerais todas as hierarquias são reveladoras e mensageiras daquelas que as precedem. As mais valiosas são as de Deus - que as move - enquanto as outras, segundo sua força, são entidades movidas por Deus.
Número de Anjos em suas diversa manifestações, segundo Dionísio estudioso do assunto e formador da base deste texto:
São - "mil milhares" e "dez mil vezes dez mil"
Isto nos revela que as ordens de seres angelicais são incalculáveis.
Falar sobre os anjos merece um tratado mais elaborado que este breve comentário, pois, sou testemunho que ao pesquisar a matéria fui surpreendido com a mudança que ocorreu em minha vida, como algo semelhante ao acender de uma luz a muito apagada. São seres de alta consciência do bem, podemos discorrer páginas, capítulos, textos, livros, enciclopédias falando sobre a obra dos mensageiros de Deus.

ANJOS CAÍDOS
A humanidade encontra - se em estado de estagnação e ou decadência psíquica e moral em razão da escolha que vem fazendo ao longo de sua história. Esta escolha encontra - se entre o bem e o mal. O homem/mulher em geral perderam a noção exata do que é um ou outro. O relativismo de conceitos como justificativa do rompimento ético com a beleza, a verdade e a bondade tem levado o ser humano a ser considerado por seres que vivem fora deste Planeta como verdadeiros demônios ou seres endemoninhados.
A queda do Anjo da Luz - Lúcifer, pela inveja do Criador e do que nós podemos desenvolver nesta forma de consciência, levou a esta decadente forma de manifestação arregimentar diuturnamente a humanidade nesta escolha, nesta dúvida sagaz imposta e aceita pela humanidade entre o bem e o mal.
Todos nós fomos concebidos a luz da Divina Essência da qual negamos, pactuando com o seres do nível deste que aqui resumimos aos comentários, pois não carece e nem merece muito espaço. Ainda algumas pessoas sabem o que a manifestação deste representa a toda humanidade.
Nós poderemos e podemos evitar a nossa própria destruição e tornarmos - nos seres viáveis sob o ponto de vista Universal. Por meio da conscientização dos nossos erros, e ao conhecermos a nós mesmos seremos conscientes da inveja, megalomania, teomania, narcisismo e outros desígnios da nossa personalidade, em que ao percebermos estes problemas em nós e na humanidade, a tão necessária luz, apagada pelo pacto com as trevas será a chama para que esta civilização encontre o real caminho da paz e do desenvolvimento, diante do bom., belo e verdadeiro.

Bibliografia Consultada: A Libertação Pelo Conhecimento - Dr. Norberto R. Keppe, 2ª edição - Editora Próton.
O Homem Universal - Dr. Norberto R. Keppe, - Editora Próton.
A Origem da Sanidade - Dr Norberto R. Keppe, - Editora Próton
Anjos - Paula Giovetti - Editora Siciliano
O Céu e o Inferno - Emanuel Swedenborg - Ed. e Livraria Swedenborg Ltda.

Parcerias Sol de Gaya/Cathia D Gaya:

       

Apoios - Sol de GayaCathia Gaya:

Fone: (11) 3482-6381 / Tim: (11) 98315-7813 / Whatsapp/Claro: (11) 99118-5320 / Vivo: (11) 97306-1888
                                           Skype: cathya_gaya / E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.